sábado, 22 de janeiro de 2011

Anônimo que se contamina.

Anônimo significa: Aquele que não assume o que escreve, e não tem coragem de dizer pessoalmente.

Uma pessoa que usa o anonimato para o disque denuncia, promover a paz e a união entre as pessoas e até questionar algo com respeito, é sempre bem vindo. Mas usar o anonimato para falar mal levando para o lado pessoal, para atacar alguém é sinal que ela esta querendo causar: fofoca, intriga, contenda, dissimulação, duvidas, difamação, denegrir a imagem, contar mentiras e levar outros a pecar, sem assumir o que diz, simplesmente deixando ser usada por Satanás. Isso é de Deus?. Mas o que essas pessoas ignoram é que Deus não aprova essas atitudes.

Agora poderia eu dar credito a alguém que não se identifica? Se ela não se identifica boa coisa não pode ser, digo no caso de falar mal da vida PESSOAL de outros, envolvendo família e tudo mais. Mas eu acredito na palavra de Deus que diz: Lv. 19.16  "Não andarás como mexeriqueiro entre o teu povo; nem conspirarás contra o sangue do teu próximo. Eu sou o Senhor”. Tiago 3. 6  "A língua também é um fogo; sim, a língua, qual mundo de iniqüidade, colocada entre os nossos membros, contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, sendo por sua vez inflamada pelo inferno”
Cuidado anônimo, o diabo esta te usando e Deus não se deixa escarnecer e vai requerer das tuas mãos os frutos do que você semear. A palavra diz que a língua contamina todo o corpo. E contaminar significa: Infectar por doença contagiosa, (Fig.) Sujar, enlamear; conspurcar. Comece hoje a amar, orar, a pronunciar palavras de bençãos e não de maldição. Mateus. 12. 35, 37 diz: "O homem bom, do seu bom tesouro tira coisas boas, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Digo-vos, pois, que de toda palavra fútil (Leviana) que os homens disserem, hão de dar conta no dia do juízo. Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado."


Portanto meus queridos irmãos, temos que ORAR E VIGIAR, pois teremos que prestar contas a Deus.



A paz do Senhor e que Deus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.