sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sonhos vendidos.

Eu tinha um sonho no meu coração em que o ser humano fosse mais sensivel, e até a algum tempo pensei que pudesse ver isso. Mas somos corruptos e as palavras convidativas não soam mais como verdadeiras. Quem ama cegamente, vai perceber que amor cego não deixa ver as coisas que sufocam e que na maioria das vezes descobre-se que é mentira. Queria ouvir uma musica que expressasse um sonho, sem interesse pois os louvores convidativos eram estimulantes ate virar comércio, que tempo bom era aquele! Mas de repente tudo ficou tão errado.

Eu pensei em um futuro onde os sonhos se tornariam realidade e que Deus iria agir quando ouvisse o clamor, éramos jovens e os sonhos pareciam tão verdadeiros. Usaram nossos sonhos e virtudes e depois os jogaram fora, sem ao menos se preocupar se estavam ferindo ou matando esperanças. Frustraram nossos sonhos e as musicas verdadeiras foram esquecidas e caladas, mas bem alto pode se ouvir os gritos das musicas vendidas.

Esqueceram o leão, esqueceram que ele anda em derredor e vêm á noite, com sua voz suave, despedaçando e destruindo. Enquanto eles tornam nossos sonhos em vergonha, o leão preenche nossos dias com manjares e maravilhas sem fim, e nos tira a vontade de querer sonhar. Os homens estão caindo no descrédito e ficam tão desacreditados que pensamos: "existem sonhos que não podem ser sonhados e tempestades que não podem passar". Todos nós sonhamos com uma vida diferente, mas os sonhos se perderam em meio a multidão de indecisões onde o ser humano se vende por um bocado de pão e circo.

Agora eu tenho um sonho que não esta no presente, ele esta mais no tempo passado até que chegue o futuro presente de Deus. Quando eu vivo esse sonho as esperanças se tornam imensas e a vida passa a ter valor.  

(Reinaldo Cesar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.