sábado, 6 de outubro de 2012

O Perigo da Neutralidade.


O Perigo da Neutralidade.

“Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí. E, chegando, acha-a varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros SETE espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro”.  (Lucas 11:23-26).

Vivemos em constante guerra espiritual, a Bíblia diz que: “o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar”. Todos os dias somos tentados a pecar e com isso deixar de obedecer e seguir a Jesus Cristo. É uma batalha constante enquanto estivermos nesse corpo corruptível, e é impossível ficar NEUTRO nesta guerra espiritual, pois a neutralidade já representa uma oposição a Jesus Cristo. Há duas forças espirituais agindo no mundo, e devemos escolher uma delas. Satanás espalha e destrói, mas Jesus Cristo junta e constrói. Se optarmos por não escolher um lado, já teremos decidido a ficar contra o Senhor. Ficar do lado de Jesus significa muito mais do que dizer palavras certas, como a mulher que exclamou, “Bem aventurada aquela que te concebeu, e os seios que te amamentaram!” Glorificando a mãe de Cristo. Mas Jesus respondeu: Mas ele disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam. (Lucas. 11.27,28).  Sem duvida a mulher estava sendo sincera, mas não era suficiente. Nós só vamos ficar do lado de Cristo quando ouvirmos e obedecermos a Palavra. “E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu mando?” (Lucas 6:46). Se você não esta procurando obedecer a Palavra de Deus, com certeza Jesus Cristo ainda não é seu Senhor.

Quero deixar para meditação:
Você ora? Lê e medita na Palavra? Vai aos cultos adorar a Deus? Testemunha de Jesus Cristo? Não! Então você esta querendo ficar neutro(a), e sinto em te dizer: Você já esta fazendo a vontade do diabo.

Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.