quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cuidando da nossa família

É um verdadeiro desafio nos dias atuais manter os padrões Bíblicos dos bons costumes e mandamentos do Senhor para a família cristã, somos forçados pelo desenvolvimento tecnológico nem sempre orientado para uma vida familiar sadia. Muito pelo contrário. O desenvolvimento das comunicações levou para nossos lares uma sensação de progresso, mas na realidade levou muitos mais, o que podemos chamar de "lixo", de veneno que aos poucos vai destruindo toda uma formação moral e ética em que se fundamenta os valores cristãos da sociedade. Lembre-se Satanás sempre vai querer levar o ser humano ao pecado. Adão e Eva viviam uma vida com Deus até que Satanás, começou a fazer propaganda enganosa com mentiras, meias-verdades e eufemismos destuidores da família e acabou levando o casal ao pecado. Ele ainda opera nos dias de hoje da mesma forma entre outros usando o meio de comunicação que levam muitas pessoas de boa fé a contribuírem com seus projetos malignos.

A família, hoje é obrigada a conviver com novelas, filmes e programas de TV com os mais torpes desafios à formação moral de nossos filhos muita das vezes tirando a família dos cultos a Deus, e ensinando como: roubar, enganar, divorciar, mentir, matar, valorizar a traição matrimonial etc. As revistas pornográficas aumentam cada dia suas edições. Os artigos "plantados" nos jornais e revistas levam a deformação das consciências. O computador esta distanciando os filhos dos pais, o marido da esposa enfim tirando a paz e a união familiar. Nas escolas ha educação sexual hedonista ("Orientação Sexual que deturpa os valores cristãos") já constitui programa onde bilhões de dólares são investidos por grupos e instituições interessadas na destruição da vida e da família.

Meus amados irmãos, estejamos atentos as investidas de Satanás porque uma família cristã destruída, e parte do povo de Deus que perece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.