sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mais que vencedores.

Atualmente, vemos um desanimo geral, pessoas sem perspectiva de conquistar em Cristo bênçãos para suas vidas. Os sonhos pouco a pouco vão sendo enterrados devido as dificuldades, perseguições e lutas do dia a dia. Muitos já nem crêem em mudanças em suas vidas. Até dentro das igrejas, vemos muitos irmãos que, ao longo da caminhada perderam a coragem, a intrepidez, a ousadia. Eles tem o Espírito Santo mas não buscam mais o seu poder. Muitos estão como espectadores, julgando-se fracassados, derrotados, cabisbaixos etc. Se você está assim, ou conhece alguém que esteja, grave o recado de Deus para esta situação.


Deus quer realizar maravilhas através de sua vida, mas para isso é preciso clamar a Deus, chamar a atenção de Deus, procurar tocar o coração de Deus, com seus louvores (não com murmuração), orações e súplicas e então, Deus agirá em seu favor. Quando Deus opera ninguém pode impedir o seu trabalhar, Jó disse: bem sei que tudo podes e nenhum dos seus propósitos pode ser impedido. Jó. 42.2. Mas, precisamos mudar algumas atitudes em relação a nossa vida, precisamos estar no Centro da Vontade de Deus, quando fazemos isso, Deus se compromete com nossa vida e as mudanças começam a acontecer."Ante que houvesse dia, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?", Isaias. 43. 13 Quando Deus age em nosso favor, ninguém pode impedi-lo. "Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor?" Gênesis 18. 14 .


Vemos hoje em dia como nos tempos antigos, fatos querendo impedir o trabalhar de Deus, Deus tem um projeto para vida de seus filhos e para a sua igreja, e por mais que tentem não podem impedir. Não conseguiram antes e não vão conseguir hoje. Nada pode impedir o agir de Deus. Um gigante, chamado Golias, e um jovem chamado Davi, uma espada contra uma pedra. Na espada poder humano e força física, na pedrinha Fé e o poder de Deus em ação. Davi, matou o gigante, e o povo de Deus foi triunfante I Samuel 17. Três jovens hebreus, Sadraque, Mesaque e Abedenego, que, por não adorarem a imagem do rei Nabudonosor, foram jogados em uma fornalha de fogo ardente. Mas por servirem a Deus e não se curvarem diante da estatua do rei, Deus os livrou da morte, nem um fio de cabelo se queimou e os três jovens saíram vitoriosos Daniel 3. Poderiamos falar da travessia do mar vermelho de Daniel na cova dos leões etc.


Diante disso tudo nada, nem ninguém pode impedir o trabalhar de Deus.
Seja fiél a Deus, clame a Ele grite com a alma, agindo assim não há, gigante, fogo, mar, leão, nada que venha impedir que Jesus mude sua vida. Creia de todo o seu coração, Jesus o ama muito e tem planos maravilhosos para você. Não se conforme com a sua situação atual, vá em frente, no poder e na unção do Santo Espírito, e você conseguirá, em nome de Jesus, alcançar seus sonhos, suas vitórias e as bênçãos divinas. Esteja no centro da vontade de Deus, que Ele estará agindo em seu favor, não deixe que enterrem seus sonhos. Erga a cabeça lute, acredite na vitória, persevere, seja, mais que vencedor Romanos 8.37.


A paz do Senhor a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.